cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online será de 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto.
  • Nos casos de devolução, após recebida a mercadoria e feita a análise, será feito estorno da compra (pagamento com cartão de crédito, conforme as regras de cada banco). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme *CDC).
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Yck´s. O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado. Você terá de levar o produto até os Correios, não havendo nenhum tipo de retirada em seu endereço. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto.
  • O prazo de validade da autorização de postagem (logística reversa) é de 07(sete) dias. O código é emitido gratuitamente apenas uma vez. Caso o prazo expire, não emitiremos novo código. Neste caso, o frete ficará por conta do cliente.
  • Em caso de devolução parcial da compra em que tenha sido cobrado frete, não será devolvido o valor do frete.
  • Todos os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, com etiquetas de código de barras no produto e não pode ter sido usado, danificado ou modificado. Caso isso ocorra, a Yck´s se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Todas as peças passarão por análise do departamento de qualidade Yck´s.

Trocas

Toda as trocas serão efetuadas somente dentro do site, não podendo o cliente ir até a loja física para trocar.

Para solicitar a sua troca siga os passos:

Entre em MEUS PEDIDOS / TROCAS E DEVOLUÇÕES / SOLICITAR TROCA.

  • Envie um e-mail para vendas@ycks.com.br com o print do seu pedido de troca
  • Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via PAC. É necessário que envie também a nota fiscal. Você terá 07 (sete) dias para postar o produto nos Correios.
  • Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

 

Pedidos não Entregues:

Pedidos entregues pelos correios - Normalmente ocorrem 3 tentativas de entrega pelos correios. Caso não consiga realizar a entrega o produto é devolvido aos estoques da empresa e o valor da compra estornado ao cliente.

Pedidos entregues na modalidade delivery: ocorre apenas uma tentativa de entrega, não sendo possível a entrega, o pedido fica disponível para retirada do cliente na Mega Loja localizada na Av. Dr. Armando Pannunzio, 2030 / Sorocaba. Não ocorrerá reembolso do valor do frete ao cliente.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa Política de Privacidade